Polícia apreende adolescente que carregava duas motos em carroça

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

whatsapp-image-2020-01-03-at-07.41.33Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais na noite desta quinta-feira (2) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o adolescente e outro homem, que conseguiu fugir, carregavam duas motos em uma carroça. Um dos veículos estava com a numeração do chassi raspado.

Os policiais faziam um patrulhamento pela região quando suspeitaram de dois homens que carregavam duas motos em uma carroça. A PM suspeita que as motocicletas tenham sido roubadas.

Segundo os militares, um dos suspeitos conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos policiais. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. As motocicletas também foram levadas para o local.

Powered by WPeMatico