Polícia Civil interdita abrigo de animais suspeito de maus-tratos na Grande Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um abrigo de animais em Pium, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, foi interditado na tarde desta sexta-feira (18) por maus-tratos. Os animais foram recolhidos por cinco ONGs. A interdição foi feita por policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta. De acordo com o delegado José Medeiros, os animais estavam desnutridos, desidratados e com doenças.

A quantidade de animais resgatados não foi divulgada pela Polícia Civil. Na primeira visita para investigação do policiais, no dia 23 de outubro, eles encontraram mais de 120 gatos e de 100 cães. O delegado explicou que a investigação ainda vai apurar a responsabilidade da proprietária do abrigo, mas que atualmente o local não dava conta de cuidar do número de animais que recebia.

Algumas pessoas que chegarm a encontrar animais em situação de rua e doaram ao abrigo contaram aos policiais que visitaram os animais tempos depois e viram uma piora no estado de saúde. Segundo o delegado, a proprietária do local também está proibida de receber qualquer animal.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770