Polícia encontra 3 toneladas de fios e equipamentos furtados em depósito na Zona Oeste de Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Quase três toneladas de fios de cobre, equipamentos eletrônicos e baterias, oriundos de furto, foram encontradas em um estabelecimento no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, em uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, essa é a maior apreensão feita em 15 fases da Operação Sucata, que fiscaliza despósitos de sucatas, ferros-velhos e empresas de reciclagem. A operação aconteceu em conjunto com o Corpo de Bombeiros, com a Companhia Energértica do Rio Grande do Norte (Cosern) e com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

The post Polícia encontra 3 toneladas de fios e equipamentos furtados em depósito na Zona Oeste de Natal first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1