
Na tarde de ontem (13/05), a equipe do GTO da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato com possível utilização de arma branca nas imediações do Açougue Público de Caicó.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois indivíduos, um homem e uma mulher. A mulher apresentava sangramentos e segurava uma barra de madeira. Testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram à equipe que o homem estava portando uma faca, fato que não foi presenciado pelos policiais.
Durante a abordagem, uma bolsa foi encontrada com o homem, contendo duas facas e uma marica. As armas brancas não apresentavam sinais aparentes de sangue. Após separar os envolvidos, o homem foi algemado e a mulher encaminhada ao Hospital Regional do Seridó para atendimento médico.
Na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito alegou que a briga teria iniciado por uma tentativa de roubo por parte da mulher agredida. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão. A mulher, após receber alta hospitalar, também prestou depoimento na delegacia.
The post Polícia Militar prende homem após discussão no centro da cidade de Caicó first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
