Prédio desaba durante incêndio no centro de SP

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

INCÊNDIO EM SÃO PAULOEdifício de 24 andares desabou durante um incêndio de grandes proporções no Largo do Paissandu, no centro de SP, na madrugada desta terça-feira, 1º. Outro imóvel e uma igreja também foram afetados.

Ao menos 120 famílias viviam irregularmente no imóvel que desabou, informou o Corpo de Bombeiros. A corporação ressaltou que o prédio já havia passado por vistoria, na qual foram relatadas as péssimas condições do local às autoridades do município. O imóvel era uma antiga instalação da Polícia Federal e depois foi ocupado por moradores.

O incêndio começou por volta de 1h30 no prédio de 24 andares, que fica no centro da cidade. Em nota, a Prefeitura lamentou o acidente ocorrido. Equipes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estão no local desde as 3 horas da manhã para dar acolhimento às pessoas desalojadas. Já foram cadastradas 248 pessoas, de 92 famílias. Elas receberam alimentação e foram encaminhadas para abrigos municipais.

Powered by WPeMatico