terça-feira

10

maio 2022

0

COMENTÁRIOS

Prefeito de Caicó trata com Acapam sobre mais de 100 mil reais de emendas impositivas e afirma quando Castramóvel vai começar a funcionar

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

drtadeu

Após um final de semana de inaugurações da UBS do Bairro João XIII, ruas e laboratório de informática na Escola Mateus Viana, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, abriu a semana recebendo membros da Acapam, entidade de defesa dos animais. “A causa animal é prioridade, sim, em nossa gestão”, afirmou o prefeito.

Na pauta da reunião foi tratado sobre emendas impositivas para este ano: “depois de termos concluído o pagamento de cerca de 30 mil reais de emendas impositivas, em
março passado, tratamos de mais 30 mil oriundos de emendas impositivas dos vereadores, destinadas à causa animal”, afirmou Dr. Tadeu.

O prefeito também relatou outra emenda impositiva da deputada estadual, Isolda, no valor de R$ 75 mil: “até a próxima semana, lançaremos o edital de chamamento público para associações de defesa animal, que quiserem concorrer”, explicou.

Sobre o Castramóvel, Dr. Tadeu justificou porque ainda está em processo de iniciar o funcionamento: “vamos licitar para equipar e habilitar quem irá trabalhar para corresponder ao que exige o Conselho Regional de Medicina Veterinária. Até o final de maio, teremos como prever o início de seu funcionamento”, finalizou.

happy wheels