Presidente da Câmara poderá ser candidato a prefeito de Mossoró pelo PSD

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

jorionogueira

Enfrentando um enorme desgaste administrativo e político, com uma reprovação constatada em pesquisas já na casa dos 70%, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), poderá não disputar a reeleição em 2016.

Estratégias estão em curso para o presidente da Câmara de Mossoró, Jório Nogueira, ganhar viabilidade e ser o candidato a prefeito do PSD. O governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, deixou em dúvida a possível reeleição de Silveirinha. No último sábado (28), em entrevista ao Jornal mossoroense ‘DeFato’, Jório Nogueira chamou a gestão de Silveirinha de “irresponsável”.

A declaração de Jório se deu exatamente um dia depois da agenda que Robinson Faria cumpriu no Oeste, sendo recepcionado no Aeroporto de Mossoró pelo presidente da Câmara, onde a ausência de Silveirinha foi sentida e comentada. Até Robinson tem evitado Silveirinha.

07-12-fabricio-banner161_zpsdd3e310f

banner_seridopneus-770