Processo seletivo para cursos de Especialização em Caicó, pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês através dos Projetos de Apoio ao SUS- parceria entre o Hospital Sírio-Libanês e o Ministério da Saúde- promoverá dois cursos de Especialização no município de Caicó/RN: Especialização em Preceptoria em Residência Médica e Especialização em Preceptoria no SUS. O Edital de Seleção dos especializandos encontra-se aberto e dispõe de 20 vagas para cada curso. As inscrições vão até o dia 06/03/2017.

Os cursos ofertados possuem como público alvo profissionais da saúde que sejam preceptores nos serviços de saúde que recebem estudantes dos cursos de graduação da área da saúde, da residência médica e da residência multiprofissional de Caicó. As especializações são gratuitas, semipresencial e com carga horária final de 360 horas. Os interessados devem acessar o edital para verificar os pré-requisitos, as orientações e os itens exigidos para a inscrição.

Pelo segundo ano consecutivo o município de Caicó é contemplado com os cursos do Sírio-Libanês, que segue a lógica de educação permanente e objetiva qualificar os profissionais dos serviços público de saúde a fim de contribuir para a melhoria da assistência e fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

O edital pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Caicó