Rede liberou capitão Styvenson de compromissos partidários, mostra documento

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

capitão StyvensonUm documento registrado no 7º Ofício de Notas, em Natal, mostra que a Rede Sustentabilidade liberou o capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim de, conforme escrito na declaração, “quaisquer compromissos partidários”. A prova é datada de 1º de agosto deste ano, quando o agora candidato ao Senado se filiou ao partido.

O documento registrado no cartório tem a assinatura do porta-voz da Rede no Rio Grande do Norte, Francisco Raimundo de Freitas, o Freitas Júnior, que é o candidato do partido ao Governo do Estado. O jornalista Bruno Barreto teve acesso à documentação.

Nessa segunda-feira, 3, a Rede Sustentabilidade publicou uma carta aberta em que ameaçou retirar a candidatura do capitão Styvenson ao Senado. O candidato, de acordo com o partido, tem se recusado a apoiar correligionários. Na nota, “a Rede Sustentabilidade repudia a deturpação da candidatura cidadã feita pelo militar” e afirma que se o capitão Styvenson mantiver a postura corre risco de ter a “candidatura desabonada”. O capitão Styvenson ainda não se pronunciou sobre o assunto. Veja o documento no Blog do Barreto.

Powered by WPeMatico