Sesap distribui mais de 133 mil doses de vacina contra Covid

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) distribui, na tarde de hoje (03), mais 133.818 doses de vacina contra a Covid-19, dando continuidade à Campanha Estadual de Vacinação.

São 46.524 doses do imunizante da Pfizer destinadas para aplicação da dose de reforço em trabalhadores da saúde (28.368 doses) e idosos acima dos 60 anos (18.156 doses). Mais 53.250 doses da Pfizer para ajuste da segunda dose na população com Astrazeneca/Oxford em atraso. E outras 34.044 doses para aplicação da primeira dose em adolescentes entre 12 e 17 anos.

Diante do elevado quantitativo de doses de Coronavac disponíveis nos municípios potiguares e conforme pactuado na Câmara Técnica da Vacina, a Sesap orienta que a população a partir dos 18 anos que ainda não tomou a primeira dose deve ser vacinada exclusivamente com o referido imunizante.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770