‘Só procuro governadora se for para buscar soluções’, diz Álvaro Dias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O pre­fei­to de Na­tal Ál­va­ro Dias (Re­pu­bli­ca­nos) mostrou-se dis­pos­to a fa­zer seus pró­xi­mos dois anos de ges­tão con­tan­do com o apoio da go­ver­na­do­ra Fá­ti­ma Be­zer­ra (PT) e do pre­si­den­te Luiz Iná­cio Lu­la da Sil­va. Po­rém, o ges­tor da ca­pi­tal não fa­la so­bre apro­xi­ma­ção, e sim so­bre dis­cu­tir os pro­ble­mas de Na­tal “quan­do pre­ci­sar”.

Nas elei­ções pas­sa­das, ele su­biu no pa­lan­que opos­to aos dois. Num si­nal de “con­ver­gên­cia” de in­te­res­ses, se­gun­do ele, o pre­fei­to foi cum­pri­men­tar a go­ver­na­do­ra na ce­ri­mô­nia de pos­se do se­gun­do man­da­to da pe­tis­ta no Go­ver­no, ocor­ri­da no do­min­go (1º). 

Eu só vou pro­cu­rar a go­ver­na­do­ra, o Go­ver­no do Es­ta­do, ou o Go­ver­no Fe­de­ral quan­do for pa­ra bus­car so­lu­ção pa­ra os prin­ci­pais pro­ble­mas que afe­tam a po­pu­la­ção e en­ca­mi­nhar pro­je­tos de in­te­res­se co­le­ti­vo. En­tão, is­so aí de­ve­rá ser um ob­je­ti­vo co­mum, não só pa­ra o pre­fei­to de Na­tal, co­mo pa­ra o go­ver­no do es­ta­do e o go­ver­no fe­de­ral.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770