Suspeito de roubar veículo morre após perseguição e troca de tiros com a polícia em Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (11) no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Ele estava em um veículo roubado com um comparsa, que conseguiu fugir, no momento da ação. A ocorrência aconteceu no momento em que uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estava em operação no bairro de Felipe Camarão.

Durante o patrulhamento, os policiais perceberam um veículo nas mesmas características de um automóvel que havia sido roubado momentos antes no bairro Nordeste, na Zona Norte de Natal. Com a suspeita, os policiais iniciaram um acompanhamento ao veículo pelas ruas do bairro. Ao perceber o movimento dos policiais, a dupla abandonou o carro e tentou fugir subindo um morro, teve início uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido.

The post Suspeito de roubar veículo morre após perseguição e troca de tiros com a polícia em Natal first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770