Suspeitos são presos em operação que investiga desaparecimento de irmãs no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Celular de uma das jovens foi encontrado na residência de um dos suspeitos

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (29) em uma operação que investiga o desaparecimento de duas irmãs na cidade de Bom Jesus, na Grande Natal. Lidemila Alinny Fernandes de Souza, de 16 anos, e Ana Beatriz Fernandes de Freitas, de 19 anos, saíram de casa, sem informar o destino, no dia 30 de dezembro do ano passado e nunca mais foram vistas. Elas permaneciam sem ser encontradas até esta quinta (29), e o caso seguia em investigação.

A polícia investigava a residência de um dos suspeitos de envolvimento no crime, na cidade de Extremoz, na Grande Natal, quando encontrou um aparelho celular que pertencia a uma das jovens. Segundo a Polícia Civil, a conferência do IMEI – uma espécie de RG de cada a celular – confirmou que o aparelho pertencia a uma das vítimas.

Questionado, o suspeito afirmou possuir um telefone com características semelhantes e alegou que o comprou em uma feira livre no bairro Nova Natal, na Zona Oeste. As quatro pessoas que estavam na casa foram detidas após a polícia encontrar no local, além do celular da jovem:

um veículo Volkswagen Tera, de cor vermelha, que apresentava sinais evidentes de adulteração e possuía vínculo com outros crimes graves investigados na Zona Norte de Natal;
uma arma de fogo dentro do veículo;
uma mochila contendo mais três armas de fogo, carregadores e munições.

De acordo com a Polícia, as investigações para desvendar o desaparecimento das jovens permanece em andamento, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime, identificar outros possíveis envolvidos e localizar as vítimas.

The post Suspeitos são presos em operação que investiga desaparecimento de irmãs no RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770