TJRN abre ano judiciário de 2026 e aprova resolução para continuidade de obras

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Presidente Ibanez Monteiro destaca experiência da Corte

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realizou, na manhã desta quarta-feira 7, a sessão de abertura do Ano Judiciário de 2026. Na primeira reunião administrativa do ano, o presidente da Corte, desembargador Ibanez Monteiro, acompanhado dos demais desembargadores, destacou o entusiasmo para a continuidade dos serviços do Judiciário potiguar ao longo dos próximos meses.

Ao abrir a sessão, Ibanez Monteiro desejou aos magistrados e servidores um ano marcado por energia, preparo e disposição para enfrentar os desafios de 2026. “Estamos mais experientes, e conto com a colaboração de todos. Sei que o empenho dos colegas e de nossos servidores é para realizarmos todas as nossas tarefas da melhor forma, com os melhores resultados também. Temos a cada momento um desafio diferente, mas a gente faz o que for possível, e a intenção é sempre fazer a melhor escolha”, afirmou.

Durante a sessão, os desembargadores aprovaram a resolução que trata do Plano de Obras do TJRN para 2026. Segundo o presidente, a principal diretriz do documento é dar continuidade às obras iniciadas em 2025.

The post TJRN abre ano judiciário de 2026 e aprova resolução para continuidade de obras first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico