quinta-feira

29

novembro 2018

1

COMENTÁRIOS

Câmara de Caicó: Número de 07 vereadores presentes não serve para ouvir o cidadão, mas vale pra eleição antecipada da Mesa Diretora

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Com a presença de sete vereadores a Câmara Municipal de Caicó não pôde continuar a sessão que ouviria o ambientalista popular Chico Elpídio que se inscreveu antecipadamente há vários dias na Tribuna Livre, projeto que abre espaço para que o cidadão possa defender suas ideias, durante cinco minutos no Plenário da Câmara.

Curioso, que com o mesmo número de vereadores, “sete”, a mesma Câmara de Caicó pôde continuar uma sessão para a escolha da mesa diretora que comandará o biênio 2019/2020. A questão da eleição está judicializada. Ambas as sessões estava sendo presidida pelo atual presidente Odair Diniz.

Então fica a indagação: Quando o interesse é dos vereadores tudo tem uma brecha, quando o interesse é coletivo da sociedade não teria o mesmo peso?

1 Comentário

  1. Maria Betânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels