Câmara de Caicó: Número de 07 vereadores presentes não serve para ouvir o cidadão, mas vale pra eleição antecipada da Mesa Diretora

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Com a presença de sete vereadores a Câmara Municipal de Caicó não pôde continuar a sessão que ouviria o ambientalista popular Chico Elpídio que se inscreveu antecipadamente há vários dias na Tribuna Livre, projeto que abre espaço para que o cidadão possa defender suas ideias, durante cinco minutos no Plenário da Câmara.

Curioso, que com o mesmo número de vereadores, “sete”, a mesma Câmara de Caicó pôde continuar uma sessão para a escolha da mesa diretora que comandará o biênio 2019/2020. A questão da eleição está judicializada. Ambas as sessões estava sendo presidida pelo atual presidente Odair Diniz.

Então fica a indagação: Quando o interesse é dos vereadores tudo tem uma brecha, quando o interesse é coletivo da sociedade não teria o mesmo peso?

Um comentário em “Câmara de Caicó: Número de 07 vereadores presentes não serve para ouvir o cidadão, mas vale pra eleição antecipada da Mesa Diretora”

  1. É claro que prevalece o que de interesse deles. Desrespeito a um nobre cidadão como Chico Elpídio! Essa Câmara não me representa!

Os comentários estão fechados.