segunda-feira

3

janeiro 2022

0

COMENTÁRIOS

Claudia Leitte fica sem reação após fãs puxarem coro de “Fora Bolsonaro” em show em Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Os atos em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante shows continuam. No último sábado (1º/01), foi a vez dos fãs de Claudia Leitte puxarem um coro de “Fora, Bolsonaro” durante apresentação da cantora na Prainha da Claudinha, em Natal (RN). Porém, a resposta da artista não foi a que muitos esperavam.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o público grita contra o presidente, mas Claudia não diz nada. No final da gravação, ela apenas sorri e a banda volta a tocar. A falta de posicionamento da cantora gerou críticas nas redes sociais.

Que vergonha Claudia Leitte, aprenda com a arte, a arte é política, se seu público grita: “FORA BOLSONARO!” Você tem que abraçar a causa, não só pra ganhar dinheiro. Parece que só abraça a comunidade quando convém né?

Cláudia Leitte foi alvo de ataques de apoiadores e até mesmo filhos do presidente Bolsonaro em novembro de 2021. Após show da cantora no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) usou o Twitter para atacar a carioca.

“Mesmo que governadores e prefeitos tenham prerrogativas de tomarem tais decisões segundo determinação do STF, você sabe em quem a ‘terceira via’ e seus amigos de tesoura, a trupe do presidiário solto, vão culpar!”, escreveu Carlos divulgando uma imagem da cantora. No show, várias pessoas aglomeraram sem máscaras.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels