O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, se pronunciou sobre a audiência realizada na segunda-feira (24) que trata da união estável da mãe dele, Rose Miriam Di Matteo, com o apresentador, morto em 2019. Caso fique comprovada a relação de Rose com Gugu, ela terá direito à metade da herança, avaliada em R$ 1 bilhão.
No testamento, assinado em 2011, Gugu não reconheceu Rose Miriam como companheira em união estável. O apresentador decidiu deixar 75% do valor declarado no testamento para os três filhos que teve com Miriam, e o restante, 25%, foi deixado para cinco sobrinhos
As gêmeas Marina e Sofia se pronunciaram na audiência a favor de reconhecer a união de Rose Miriam com Gugu ao serem questionadas na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo, na manhã de segunda-feira. Mas o filho, João Augusto, é contra e defende o testamento deixado pelo pai.
Em uma publicação no Instagram, João negou que tenha ficado em silêncio na audiência por vontade própria. Segundo ele, foi necessário respeitar as regras da Justiça durante o processo, que ouvia naquele momento suas irmãs.
.
The post Filho de Gugu nega silêncio em audiência first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico