sexta-feira

18

outubro 2019

0

COMENTÁRIOS

PM que teve casa invadida e trocou tiros com bandidos na quinta-feira é preso em ação do MP nesta sexta no RN

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PMO sargento da Polícia Militar que teve a casa invadida e trocou tiros com os invasores na noite desta quinta (17), na Grande Natal, foi preso em uma ação do Ministério Público, junto com os dois filhos dele, nesta sexta-feira (18). Um episódio não tem relação com o outro. De acordo com o MP, os três são suspeitos de uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 10 de outubro passado.

O crime pelo qual o PM e os dois filhos dele são acusados ocorreu em Extremoz, na Região Metropolitana, cidade em que ele também mora. O Ministério Público diz que o trio invadiu a casa da vítima e atirou várias vezes conta o homem dentro do local. Em seguida, os três fugiram roubando a arma de fogo dele.

O homem ainda está internado com lesões corporais graves, sem previsão de alta. “As três prisões são baseadas em provas de existência do crime e indícios suficientes de autoria. Além disso, servem para garantia da ordem pública e por conveniência da instrução criminal, uma vez que as testemunhas temem represálias”, afirma o MP em nota.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels