Pai de Juliana Marins diz não saber se vai conseguir voltar ao Brasil com corpo da filha

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O pai de Juliana Marins disse nas redes sociais nesta quinta-feira (26) que não sabe se vai conseguir voltar ao Brasil com o corpo da filha. Manoel Marins conta que vai viajar de Lombok até Bali, na Indonésia, nesta sexta (27), para acompanhar a autópsia da filha e buscar o atestado de óbito.

“Não sei se vamos conseguir voltar com ela ou se o corpo ainda vai demorar um pouco”, relata.
O corpo de Juliana Marins foi levado para Bali nesta quinta-feira (26), para passar pelo procedimento que deve apontar a causa e o horário da morte. Não há informação sobre previsão de resultado. Depois dos exames e da emissão de documentos oficiais, o corpo de Juliana poderá ser trazido para o Brasil. No vídeo, Manoel diz sentir saudade de Juliana e manda um recado para a filha.

“Bateu muita saudade ontem, chorei muito. Não dormi bem”, diz. “Filha, te amo demais, demais, demais e cada vez mais a dor aumenta. Descanse nos braços do pai, querida. Que Deus te abençoe ricamente”.
Em outro registro, Manoel compartilhou um desenho feito em homenagem à Juliana. A jovem de 26 anos foi encontrada morta nesta terça (24) após cair de uma trilha do segundo maior vulcão na Indonésia.

O diretor da agência nacional de busca e salvamento da Indonésia, Mohammad Syafii, se reuniu, na noite de quarta-feira (25), com a família da publicitária para explicar os desafios do resgate. O trabalho levou quase 15 horas.

Relatos iniciais de que Juliana Marins teria sido ouvida gritando após a queda levantaram a possibilidade de que ela estivesse viva por algumas horas. No entanto, um drone localizou o corpo sem sinais de movimento na segunda-feira (23). Segundo as autoridades locais, o resgate foi adiado por causa do terreno íngreme e das condições climáticas adversas.

The post Pai de Juliana Marins diz não saber se vai conseguir voltar ao Brasil com corpo da filha first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770