Caminhão arrasta fios e derruba poste na Zona Leste de Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um caminhão atingiu fios e derrubou um poste na manhã desta quinta-feira (26) na Rua São José, no bairro Lagoa Seca, Zona Leste de Natal. Ninguém ficou ferido. Imóveis da região ficaram sem acesso à internet.

O caso aconteceu por volta das 7h30. O motorista do caminhão, que pediu para não ser identificado, afirmou que tinha entregado uma carga em um supermercado da região e retornava pelo mesmo caminho que tinha feito na ida, quando atingiu a fiação.

“Tinha um ônibus do lado. Fui desviar e aconteceu isso. O baú tem tamanho padrão. Infelizmente, acho que os fios estavam baixos e aconteceu isso”, afirmou o motorista. Após o acidente, agentes de mobilidade foram ao local para controlar o trânsito. 

Técnicos da companhia de energia também foram ao local e constataram que, embora existam algumas ligações de ramais de energia, a princípio, o poste é de telecomunicação. Eles isolaram a área e, até a última atualização desta matéria, aguardavam uma equipe de plantonistas especializados. Os imóveis da região não tiveram interrupção do fornecimento de energia.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1