Carreta carregada com bloco de granito tomba na BR-230, na Serra de Santa Luzia

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um tombamento de carreta foi registrado por volta das 12h10 desta segunda-feira (11) no km 281 da BR-230, na Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava um bloco de granito. O motorista, um homem cuja identidade não foi divulgada, sofreu apenas um ferimento leve no braço e não precisou ser encaminhado para o hospital.

De acordo com a PRF, o veículo permanecerá no local ao menos até esta terça-feira (12) devido à complexidade para a remoção da carga. Ainda conforme a PRF, o tráfego no trecho segue sob atenção, com orientação aos condutores para reduzir a velocidade ao se aproximar do local do acidente. As causas do tombamento não foram informadas.

The post Carreta carregada com bloco de granito tomba na BR-230, na Serra de Santa Luzia first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico