segunda-feira

13

junho 2022

0

COMENTÁRIOS

Copa do Mundo terá as 32 seleções definidas até amanhã

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Quais serão as duas últimas seleções que irão carimbar passaporte para a Copa do Mundo do Qatar? A definição será feita até amanhã (14), com dois jogos que acontecem a partir de hoje (13). Trinta seleções já têm presença garantida no Mundial, que começa a ser disputado no dia 21 de novembro, e restam duas vagas da repescagem para definir os oito grupos do evento mais esperado do futebol mundial.

O 31º time classificado sairá do jogo entre Austrália x Peru, marcado para as 15h (de Brasília) de hoje (13), em Al Rayyan, no Qatar. A seleção da Oceania chega para a partida após eliminar os Emirados Árabes em partida que reuniu os dois terceiros colocados dos grupos da Ásia. Já o time peruano foi o quinto colocado das Eliminatórias Sul-Americanas.

A última seleção a garantir vaga no Mundial será conhecida amanhã (14), com o jogo entre Costa Rica e Nova Zelândia, no mesmo horário e local de Austrália x Peru: estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, às 15h. A seleção costarriquenha foi a quarta colocada da Concacaf, enquanto a Nova Zelândia foi a campeã das Eliminatórias da Oceania.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels