Em Caicó, Batata anuncia o fechamento do comércio por uma semana

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

CAICÓEm entrevista no Programa Cidade Alerta, na Rural FM 102,7, nesta terça-feira (26), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) anunciou novas medidas de enfrentamento ao COVID-19 (o novo Coronavírus) e que serão publicadas em um novo decreto municipal na sexta-feira (29).

“Nós decidimos que o decreto que está valendo vai até sexta-feira (29), mas já posso afirmar que teremos 7 dias de novas medidas. A partir de sexta-feira desta semana será o último dia de feira livre em Caicó e não teremos mais a feira no sábado durante 7 dias”, afirmou Batata. Ele confirmou que o feirante pode colocar sua banca no bairro em que reside e comercializar os produtos.

Batata ainda destacou que o novo decreto vai restringir a circulação de pessoas no comércio de Caicó, a partir de sexta-feira (29) e só vai funcionar os serviços essenciais. No decreto também diz que as todas as agências bancárias e casas lotéricas de Caicó terão que ter equipes fazendo higienização durante todo do dia e ao final do expediente, a agência bancária tem que fazer toda a desinfeção dos locais.

A partir de sábado (30), Caicó vai funcionar com supermercados, postos de combustíveis, farmácias, borracharias, óticas, lojas de aviamento, oficinas, panificadoras, postos de lava jato, farmácia veterinária, Pet Shop, consultórios médicos e odontológicos, açougue público com controle de entrada de 10 pessoas por vez. O Mercado Público ficará fechado, pois no estabelecimento também tem serviços que não são essenciais.  O prefeito Batata ainda enfatizou que o Município de Caicó vai montar uma estratégia durante os 7 dias com o apoio das forças de segurança para evitar a entrada de vans em Caicó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770