Em Caicó, Por causa do calor, carnaval terá pontos de distribuição de água gratuita

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Por conta do calor neste início de ano e das altas temperaturas previstas para o período de Carnaval, a cidade de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, decidiu disponibilizar pontos de distribuição gratuita de água para os foliões durante a festa. Essa é a primeira vez que uma estrutura pública para hidratação é montada pela prefeitura da cidade, que é palco de um dos carnavais de rua mais tradicionais do estado.

Entre o sábado (10) e a terça-feira (13) de Carnaval, Caicó tem previsão de temperaturas de até 38ºC, com possibilidade de chuva em todos os dias. A mínima nesse período fica em 25ºC. Além da água para consumo, o município também organizou uma operação com jatos d’água para amenizar o calor de quem passar pelo circuito.

“Primeiro, nós entendemos que só esses pontos não são suficientes, mas vamos colaborar com a hidratação das pessoas e aliviar o calor. Nós estamos vivendo tempos muito quentes, então, nada melhor que essa ação”, explicou o disse o secretário de Saúde, Gedson Santos.

Ao todo, serão três pontos de distribuição de água, que vão ficar na:

Praça Walfredo Gurgel (na frente da Catedral);

Esquina da Avenida Seridó com a a Avenida Coronel Martiniano; e

Esquina da Avenida Celso Dantas com a Avenida Coronel Martiniano.

The post Em Caicó, Por causa do calor, carnaval terá pontos de distribuição de água gratuita first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1