Especialização em Literatura e Ensino inscreve para turma de 2024.1

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Está aberto o processo seletivo para a Especialização em Literatura e Ensino, vinculada à Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências do Seridó (Felcs/UFRN). Poderão se candidatar os profissionais portadores de curso superior em qualquer área, com certificação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Com a oferta de 60 vagas para o ingresso em 2024.1, o envio da documentação e a solicitação de inscrição devem ser realizados até o dia 25 de fevereiro pelo Sigaa.

As aulas estão previstas para iniciar em 23 de março de 2024. Promovido em formato remoto, o curso apresenta duração de 24 meses e terá aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 12h. Serão realizados 10 módulos em 18 meses, e nos meses subsequentes os estudantes desenvolverão os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). 

Entre o total de vagas destinadas, 42 são voltadas para demanda aberta de ampla concorrência, seis são para o atendimento de pessoas pretas, pardas, indígenas ou quilombolas (PPIQ), seis para pessoas com deficiência (PcD) e seis destinadas para capacitação interna de servidores efetivos ativos do quadro permanente da UFRN. Durante a seleção, não há taxa de inscrição, mas o candidato selecionado deverá realizar um investimento de 18 parcelas no valor de R$ 200. 

The post Especialização em Literatura e Ensino inscreve para turma de 2024.1 first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico