terça-feira

6

julho 2021

0

COMENTÁRIOS

Palestrante do Fórum de Turismo Religioso do Seridó realiza visita a Adese

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – Adese recebeu nesta segunda-feira (05/07) a visita da professora Andréa Berenger, professora de Turismo do IFPE e integrante da Fundação Joaquim Nabuco/PE. Ela é uma das palestrantes do I Fórum de Turismo Religioso do Seridó e realizou visita técnica nos municípios de Florânia, Caicó, Carnaúba dos Dantas e Acari.

Na Adese, ela foi recebida pelo Diretor-Executivo, José Vanderli de Araújo; e pelo 2º Secretário do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu, Procópio Lucena. Também estiveram presentes o coordenador do Fórum de Turismo Religioso do Seridó, Diego Vale; e o Guia de Turismo, Paizito. Além de conhecer a estrutura, a professora Andréa conheceu o Projeto de Turismo Religioso, que será desenvolvido pela Adese no Seridó.

O Fórum de Turismo Religioso do Seridó, será realizado em formato remoto, no período de 27 a 29 de julho de 2021 e integra a programação oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó. O tema do evento é o “Turismo Religioso no Brasil e as Expressões do Sagrado no Seridó Potiguar”, que visa a despertar no Seridó a importância do Turismo Religioso e Cultural como alternativas para o desenvolvimento territorial integrado e sustentável. O Fórum é uma realização da ADESE – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, Diocese de Caicó e Curso de Turismo da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS/UFRN).

Powered by WPeMatico

happy wheels