
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (10), um homem, de 30 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, no município de Caicó. De acordo com as investigações, o homem possui antecedentes criminais pelo mesmo delito e é apontado como possível liderança de um grupo criminoso atuante na região. Ele também estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, por determinação judicial.
A prisão ocorreu após o registro de dois roubos na região. A partir desses fatos, a equipe policial intensificou as diligências, que indicaram o envolvimento do suspeito em diferentes práticas criminosas.
No momento da abordagem, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro em espécie fracionado e uma balança de precisão, materiais que caracterizam a atuação no tráfico de drogas.
Em outro imóvel, também foi localizada uma motocicleta utilizada nos roubos, a qual possuía registro de furto, além de munições, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular roubado e outros objetos de interesse para a investigação.
Os suspeitos envolvidos nos roubos, contudo, não foram localizados no momento da ação, motivo pelo qual a Polícia Civil segue em diligências para identificá-los e capturá-los. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
The post Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Caicó/RN first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico




