Polícia prende 7 pessoas e faz buscas contra grupo suspeito de fraudes com maquinetas e cartões de crédito

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
A ação também visa o bloqueio judicial de mais de R$ 3 milhões

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quinta-feira (30), uma operação para desarticular uma organização criminosa sediada em São Miguel, no Alto Oeste potiguar, especializada em fraudes eletrônicas com o uso de maquinetas e cartões de crédito. Além do Rio Grande do Norte, foram cumpridos mandados na Paraíba, no Distrito Federal e em São Paulo. Sete prisões foram confirmadas pela polícia.

A ação também visa o bloqueio judicial de mais de R$ 3 milhões em contas vinculadas a investigados e pessoas interpostas (“laranjas”). A Polícia Civil também solicitou a apreensão de mais de 25 veículos.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram executados seis mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão nos estados, além da prisão em flagrante de um dos investigados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A operação é um desdobramento da “Operação Oeste Estourado”, deflagrada no início deste ano, quando três integrantes da mesma organização criminosa foram presos e apreendidos quase cem cartões de crédito e diversas maquinetas utilizadas nos golpes.

The post Polícia prende 7 pessoas e faz buscas contra grupo suspeito de fraudes com maquinetas e cartões de crédito first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico