Polícia registra tentativa de homicídio na noite desta terça em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

VÍTIMAA Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira em Caicó. A vítima foi a pessoa identificada por Fabrício da Silva Dantas. O fato aconteceu na rua Antônio Vieira, bairro Nova Descoberta.

De acordo com informações, quatro indivíduos chegaram ao local em duas motos e invadiram a residência atirando. A ouvir os gritos de familiares, Fabrício conseguiu fugir pulando o muro de uma residência. Em seguida, os acusados fugiram do local. A avó de Fabricio estava na calçada da casa na hora do fato e, temendo a morte do neto, passou mal e teve que ser socorrida até a Urgência do Hospital Regional do Seridó.

Fabrício e o irmão dele, identificado por “Fernandinho Beira Mar” sofreram uma tentativa de homicídio a cerca de 2 anos atrás no mesmo bairro. No dia 11 de junho o padrasto de Fabrício, conhecido por “Vovoca” foi morto a tiros no bairro Nova Descoberta durante uma confraternização na casa da mãe dele. A polícia ainda não sabe ao certo a motivação da tentativa de homicídio. Apenas suspeita que foi acerto de contas do mundo do crime.

Powered by WPeMatico