quarta-feira

4

maio 2022

0

COMENTÁRIOS

Prefeito acompanha serviço de recuperação da malha viária de Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

As fortes chuvas que estão caindo em Natal têm castigado a malha viária da cidade. Aproveitando o período de estiagem, a Prefeitura está trabalhando para recuperar o asfalto das ruas e avenidas de todas as regiões. Nesta quarta-feira (04), as equipes do departamento de conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizaram uma operação “tapa-buraco” na Avenida Presidente Bandeira (antiga Avenida 02), no bairro do Alecrim. O prefeito Álvaro Dias acompanhou a aplicação do asfalto ao lado do titular da Seinfra, Carlson Gomes.

“Começamos pela Avenida Presidente Bandeira, um importante corredor viário e comercial da capital. Recebemos diversas reivindicações dos moradores e comerciantes e estamos sanando esse problema. Fizemos uma repactuação nos contratos relativos à operação tapa-buraco com asfalto e vamos avançar com esse trabalho por toda a cidade. Não estamos realizando um trabalho ainda mais efetivo por causa das chuvas. Porém, assim que tivermos condições climáticas favoráveis intensificaremos as operações de recuperação da infraestrutura viária de Natal”, comentou o prefeito Álvaro Dias.

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ainda nesta semana a Prefeitura vai recuperar vias em Capim Macio, a Avenida Alexandrino de Alencar, Avenida Campos Sales, Norton Chaves, além dos pontos mais críticos nas regiões norte e oeste: “Fizemos uma reorganização dos contratos para aplicação de asfalto e agora vamos avançar para requalificar a malha viária da cidade. Primeiramente, vamos trabalhar nos pontos mais críticos e em nossos principais corredores de mobilidade”, ressaltou Carlson Gomes, secretário da Seinfra.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels