Prefeitura de Caicó encerrou Semana da Pátria com desfile cívico de 7 de setembro

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

desfile4

Nesta quarta-feira (07), a Semana da Pátria foi encerrada em Caicó com desfile cívico. O vice-prefeito Oriel Segundo e os comandantes das instituições militares passaram em revista da tropa, em carro aberto pela Avenida Celso Dantas, onde estavam concentrados os militares.

A ordem do desfile, que começou as 7h15, foi a seguinte: Escolas estaduais, privadas e municipais. No intervalo entre os blocos, desfilaram outras entidades congêneres. O Exercito e a Polícia Militar encerraram o desfile.

“A população de Caicó, mais uma vez, mostra seu patriotismo ao participar ativamente das atividades da Semana da Pátria. Tivemos um belo desfile, com destaque para temas relevantes que foram lembrados durante as apresentações”, disse o vice-prefeito Oriel Segundo, que representou o Município de Caicó na solenidade.

desfile1

banner_seridopneus 770