segunda-feira

16

janeiro 2023

0

COMENTÁRIOS

Prefeitura de Natal entrega UBS Mirassol totalmente reformada para a população

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Prefeitura do Natal entregou nesta segunda-feira (16), a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Mirassol totalmente reformada. A Unidade fica situada na Rua das Violetas, conjunto Mirassol, Capim Macio. A administração Municipal investiu mais de R$ 300 mil na reforma.

O prédio da UBS de Mirassol passou por uma grande recuperação e modernização da estrutura, respeitando as normas da Vigilância Sanitária e da acessibilidade. Foi realizada pintura, troca de pisos, revisão de cobertura, criado um auditório, recuperação das instalações elétrica e hidráulica, revitalização do gabinete odontológico e outros mobiliários, feito troca de portas e janelas, adequação dos banheiros para a acessibilidade. 

O Prefeito, Álvaro Dias, destacou a importância dessa obra. “Estamos muito felizes em poder entregar uma unidade completamente reformada para atender a população com mais conforto e trazer mais qualidade de trabalho aos servidores. Aqui será possível ter atendimento médico, odontológico, dispensação de medicamentos e vários outros serviços da atenção primária”, disse.

A UBS Mirassol foi entregue com quatro equipes de Atenção primária e conta com seis consultórios médicos, um consultório odontológico, um consultório de psicologia, além de salas de enfermagem, administração e apoio. 

“É mais uma unidade entregue para ampliar o serviço de atendimento. A obra é considerada uma importante iniciativa da administração municipal, já são 60 unidades básicas de saúde completamente reformadas para a população de Natal”, destacou o secretário municipal de saúde, George Antunes. 

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels