quarta-feira

30

junho 2021

0

COMENTÁRIOS

Rio Grande do Norte está entre os destinos mais procurados para as férias de julho

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Com base nas buscas por pacotes de viagens na Decolar, a capital potiguar Natal está entre os três destinos mais procurados no Nordeste pelos brasileiros para as férias de julho. Dos 15 destinos citados, os destinos de praia são predominantes no levantamento, com Rio de Janeiro, Maceió, Natal, Porto Seguro, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, Recife, Florianópolis, Maragogi, João Pessoa e Jericoacoara.

O Nordeste dispara na preferência dos brasileiros: entre os 15 destinos mais procurados, 10 são na região: considerando o ranking geral estão as cidades de Maceió (3º), Natal (4º), Porto Seguro (5º), Fortaleza (6º), Porto de Galinhas (8º), Salvador (9º), Recife (10º), Maragogi (13º), João Pessoa (14º) e Jericoacoara (15º).

“Compreendemos que esse é um momento essencial, por isso estamos realizando muitas ações de promoção do destino e esse é um dos resultados que irá colaborar com a retomada do turismo no RN”, pontuou Bruno Reis, diretor da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR).

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels