Prefeitura oferece 140 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

227964Nesta quarta-feira (7), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Natal (Semtas) abriu mais 140 vagas do Programa de Qualificação Técnica, Tecnológica, Social, Profissional Continuada. Os cursos de capacitação profissional serão ofertados nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda e Centro de Referência de Qualificação Profissional para o Trabalho.

Serão oferecidos os cursos de Pintura em Tecido (17 vagas); Estética Facial (12 vagas); Massagem Corporal (12 vagas); Design de Sombrancelhas (12 vagas); Boneca de Pano (17 vagas); Bolos – Massas Variadas (17 vagas); Auxiliar de Cozinha (17 vagas); Maquiagem (12 vagas); Design de Sobrancelhas (12 vagas); e Maquiagem (12 vagas).

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Qualificação Profissional mais próximo ou o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, com as cópias e originais de RG, CPF, PIS, NIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Comprovação de Conhecimentos Técnicos, quando o curso exigir. Para mais informações, clique aqui.

Powered by WPeMatico