Projeto de revitalização da Catedral Metropolitana entra na segunda fase

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O projeto de revitalização da Catedral Metropolitana de Natal entra na segunda fase de execução, com a colocação do revestimento ACM. No último dia 15 de agosto, foi feita uma sessão de abertura das propostas das empresas que participaram do processo do Edital de contratação nº 01/2023.

O administrador apostólico da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação e que vai realizar o serviço, na última quinta-feira, dia 31. O valor do investimento nessa etapa vai ser de mais de dois milhões e quatrocentos mil reais.

Desde o início deste ano, a Catedral passa por um processo de revitalização, para melhoria da estrutura interna e externa. O revestimento ACM é um material que vem sendo usado na atualidade, sendo o que se tem de mais moderno nesse tipo de produto, já que possui alta durabilidade, é maleável, além de ser um material sustentável, feito por camadas de alumínio e polietileno de baixa intensidade. É usado em designers de interiores até aplicação em revestimentos para fachadas.

The post Projeto de revitalização da Catedral Metropolitana entra na segunda fase first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770