Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (25) suspeito pelo latrocínio de um policial militar da reserva na Zona Rural do município de Bom Jesus, na região Agreste. A vítima foi encontrada morta a facadas em uma granja da região no dia 4 de setembro deste ano.
A vítima foi identificada como Francisco Canindé Varela da Silva, de 61 anos. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito seria conhecido da vítima e estaria limpando o terreno da casa de Francisco antes de cometer o crime.
Segundo o apurado pelas investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Macaíba, a vítima foi surpreendida enquanto estava no galinheiro da granja, momento em que foi atingida por dezenas de golpes de faca na região do pescoço, a ação de surpresa não permitiu defesa por parte de Francisco.
The post Suspeito de matar PM da reserva a facadas em granja é preso no interior do RN first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
