UFRN suspende aulas no período noturno nesta segunda (27) por falta de transporte público

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) suspendeu as aulas e atividades que ocorreriam à noite no Campus Central da instituição, em Natal, nesta segunda-feira (27). A decisão da UFRN é baseada na informação divulgada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) de que os ônibus circulam nesta segunda novamente em horário diferenciado, até 19h, e com frota reduzida.

O motivo do horário especial foi a série de ataques ocorridos no estado, que fizeram as empresas e a secretaria reduzirem a frota. Nesta segunda-feira a UFRN retomou as aulas após a paralisação de quase duas semanas por conta dos ataques criminosos no Rio Grande do Norte. Apesar do cancelamento das atividades nesta noite no Campus Central, nos campi dos interiores as atividades permanecem normais.

Apesar de não terem sido registrados ataques nos últimos dias contra veículos que realizam transporte de passageiros na capital e interior do estado, a definição sobre a possibilidade de estender o horário dos ônibus em Natal ou retomar todos os sistemas de transporte nos horários normais, depende de uma reunião com expectativa de ocorrer nesta segunda.

The post UFRN suspende aulas no período noturno nesta segunda (27) por falta de transporte público first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770