PM afasta 10 policiais após denúncia de agressões contra advogada no interior do RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Profissional afirma que foi agredida na madrugada do último domingo (30)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte abriu uma investigação interna e afastou 10 policiais militares do trabalho nas ruas após uma denúncia de agressão contra uma advogada, na madrugada do último domingo (30), durante a Festa do Cajú, em Serra do Mel, no Oeste potiguar. Segundo a corporação, o servidores ficarão afastados do serviço operacional “enquanto perdurar a apuração dos fatos”.

A advogada afirma que as agressões começaram quando ela presenciou o que considerou uma abordagem violenta contra outra mulher na festa. Ela relatou que questionou a ação dos policiais, se identificou e mostrou a carteira da OAB. A partir desse momento, segundo ela, passou a ser hostilizada pelos agentes.

“Tomaram minha carteira e meu celular. E sempre que eu sempre que eu pedia o celular, eles davam uma mãozada na minha nuca”, disse à Inter TV Costa Branca. Na denúncia, Edricélia relata que foi arrastada, levou tapas na nuca, golpes de cacetete e teve o braço torcido. Afirma ainda que ficou algemada e foi colocada de joelhos enquanto era xingada pelos policiais militares.

“Depois que eles me algemaram, saíram me arrastando, me humilhando pela festa toda. Quando chegou ao Batalhão, eles me colocaram de joelhos contra a parede. Eu disse: ‘meu joelho estão doendo muito, deixe eu me sentar’, e me disseram: ‘não, sua cachorra, fique desse jeito ai’”, relatou a advogada.

The post PM afasta 10 policiais após denúncia de agressões contra advogada no interior do RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

Suspeito de participar da morte de menina de 7 anos na Grande Natal é preso

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Suspeito de 19 anos morava no mesmo distrito da família da menina

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3), em Natal, um dos suspeitos de partipação na morte da menina Cecília Cândido Duarte, de 7 anos de idade, ocorrida no mês de outubro em Nísia Floresta, na Região Metropolitana. O suspeito não teve o nome divulgado.

Cecília estava com a família em um carro quando foi atingida por disparos em uma tentativa de assalto na RN-002, entre São José de Mipibu e Nísia Floresta. Uma câmera de segurança no trecho registrou os sons dos disparos.

O suspeito preso tem 19 anos e foi preso em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, ele morava em Senador Georgino Avelino – no mesmo distrito onde morava a vítima e a família dela -, mas fugiu logo após o crime.

“Receberam [os policiais] informações de que o principal suspeito seria um indivíduo de 19 anos que residiria em Carnaúba [distrito], em Senador Georgino Avelino, e se deslocaram ao endereço. Receberam informações de que ele teria chegado no final da madrugada, início da manhã, deixado alguns objetos e ido para algum local incerto”, explicou o delegado Bruno Leonardo, de Nísia Floresta, responsável pela investigação.

The post Suspeito de participar da morte de menina de 7 anos na Grande Natal é preso first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

PM prende homem por tentativa de homicídio no município de Lagoa Nova/RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências

Por volta das 04h40 da manhã dessa quarta-feira (03), a guarnição de serviço da Polícia Militar em Lagoa Nova foi acionada pelo hospital municipal, via aplicativo de mensagens, informando a entrada de uma vítima ferida por golpes de faca. A equipe deslocou-se imediatamente ao local e constatou a veracidade da informação.

A vítima, um senhor que recebia atendimento médico no momento da chegada da guarnição, relatou que o autor das facadas seria um indivíduo conhecido, com quem estava ingerindo bebida alcoólica dentro da residência do acusado, no município de Lagoa Nova. Durante o consumo, houve um desentendimento entre ambos, momento em que o agressor teria desferido cinco golpes de faca. Mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir e buscar socorro no hospital.

Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e obteve êxito na localização do suspeito, que foi conduzido de imediato à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Currais Novos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

The post PM prende homem por tentativa de homicídio no município de Lagoa Nova/RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1