A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o Banco do Brasil, o Governo do Estado e a Prefeitura do Natal realizarão em Natal, de 17 a 21 de fevereiro deste ano, a principal competição da modalidade, que aliado ao show de talentos esportivos e a divulgação de Natal no mundo inteiro, representa um investimento de mais de R$ 1.600.000,00 e 300 empregos diretos na cidade.
Além de Natal, Niterói (RJ) e Fortaleza (CE) serão as cidades que sediarão o Circuito Brasileiro no primeiro semestre, e as melhores duplas do ranking ainda participarão do Torneio Superpraia, em João Pessoa (PB).
“É um ano de Jogos Olímpicos, importantíssimo, e ter o Circuito Brasileiro e o Circuito Mundial fortes no Brasil é ótimo. O país inteiro estará voltado para a modalidade, teremos etapas em várias regiões. Apesar da diminuição de uma etapa nacional, ganhamos quatro eventos grandes do Circuito Mundial. Mais cidades terão vôlei ao vivo, de forma gratuita. Fiquei feliz, é o circuito nacional mais forte do mundo”, disse a sul-mato-grossense Talita, que representará o Brasil nos Jogos de 2016 e integra o Conselho de Apoio ao Conselho Diretor, grupo composto por atletas, ex-atletas, técnicos, representantes dos clubes e jornalistas.
