Deputado federal Rafael Motta é o novo presidente do PSB

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Rafael-Motta-em-plenário

O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, nomeou nesta quinta-feira o Deputado Rafael Motta para presidir a Secção Estadual do PSB no Rio Grande do Norte, nomeando como seu Vice-Presidente o Deputado Estadual Luiz Fernando Lourenço de Farias (Tomba). Além deles, participa também da nova direção a ex-deputada Sandra Rosado.

Integram ainda a nova direção os seguintes membros:

  • – José Eduardo da Costa Mulatinho, Secretário;
  • – Ivanildo Fernandes de Oliveira, Secretário de Finanças;
  • – Antonio Carlos Dantas de Meirelles, Membro; e
  • – Watson Bruno Ferreira Nunes, Membro.

O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirma apostar na nova direção partidária, liderada pelo jovem Deputado Rafael Motta, que contará com o firme apoio de quadros experientes, historicamente filiados ao Partido, promovendo, desta forma, a reestruturação do Partido naquele Estado. Implantará também novas práticas, deixando para trás uma administração partidária centrada em interesses individuais que jamais privilegiou a direção colegiada e democrática do Partido.

O Presidente Nacional do PSB lamenta, por outro lado, que a nova direção partidária esteja recebendo o PSB/RN com contas rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, o que demonstra a forma como o PSB/RN vinha sendo administrado.

ad-620x80-ANUNCIEAQUI