CIM Seridó debate início da operação do aterro sanitário em Assembleia Extraordinária

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó (CIM Seridó) realizou, nesta quarta-feira (17), uma Assembleia Geral Extraordinária no auditório da Prefeitura de Caicó.

O encontro foi conduzido pelo presidente do consórcio, prefeito Ivanildinho Albuquerque (Timbaúba dos Batistas), e contou com a presença de diversos prefeitos da região. O evento também teve a participação de lideranças técnicas e institucionais, entre elas Sérgio Pinheiro, consultor especial da SEMARH/RN, e Maria Elizabete Silva de Moura, superintendente da Funasa, reforçando a relevância das discussões para toda a região.

Na pauta da reunião, esteve em destaque o início da operação do aterro sanitário de Caicó. Também foram debatidas orientações sobre representações criminais recebidas pelos municípios consorciados, informações acerca dos serviços de perfuração de poços, além de questões envolvendo licitações compartilhadas e o status de adimplência dos municípios.

A presença da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foi considerada de suma importância para a continuidade do convênio vigente, que garante suporte técnico e institucional às ações do consórcio.

“O CIM Seridó é um instrumento de fortalecimento regional. Quando unimos esforços em torno de soluções coletivas, conseguimos avançar mais rápido e atender melhor às demandas da população”, destacou o presidente Ivanildinho Albuquerque.

A Assembleia reforçou o papel do CIM Seridó como espaço de cooperação entre municípios para enfrentar desafios comuns e ampliar políticas públicas integradas em benefício de toda a região

banner_seridopneus-770

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *