O presidente Jair Bolsonaro poderá receber autoridades no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a partir desta quarta-feira (30). A informação foi divulgada pelo porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros.
“Poderá receber ministros, não quer dizer que necessariamente venha a recebê-los. Está confirmado, às 7 horas, o presidente reassume a Presidência da República. A despeito das restrições, ele já se encontrará em condições. Naturalmente, nós tentaremos evitar que esses despachos se façam de uma maneira rotineira que possa vir a cansá-lo. Afinal, é um homem que superou uma cirurgia de sete horas.”
Segundo o porta-voz, um dia após ser submetido à cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal, o presidente sentou-se em uma poltrona e fez fisioterapia respiratória, motora, e teve um bom desempenho.
Bolsonaro, segundo os médicos, se manteve estável nesta terça-feira (29), sem sangramentos e qualquer complicação. Além disso, segundo o boletim médico, o presidente permanece em jejum oral, recebendo analgésicos e hidratação.
Reportagem, Cintia Moreira
Powered by WPeMatico
