Caern desliga adutora Sertão Central para analisar danos após fortes chuvas no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está fazendo vistoria na tubulação da adutora Sertão Central, que está próximo as margens da BR-304, entre Lajes e Riachuelo. De acordo com a Caern, será necessário suspender o abastecimento nesta segunda-feira (1º) para as cidades atendidas pela adutora para identificar os danos.

A situação mais complicada é no trecho da cidade de Lajes, após a cheia dos rios que gerou a interdição no km 204 a 206 da Rodovia. A Companhia classificou o trabalho como “demorado”, considerando a necessidade de esperar alagamentos diminuírem para que a equipe visualize os estragos causados na tubulação.

Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, Cachoeira do Sapo e zona rural de Santana do Matos devem ficar com abastecimento suspenso. O prazo para retorno do sistema será informado posteriormente pela Caern, pois depende de condições climáticas e de trabalho encontradas pela equipe em campo.

The post Caern desliga adutora Sertão Central para analisar danos após fortes chuvas no RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770