O Gabinete de Crise da Prefeitura de Natal se reuniu na manhã desta terça-feira (4), no Palácio Felipe Camarão, para avaliar os estragos causados pelas intensas chuvas caídas nas últimas horas na capital e também para tomar providências no sentido de abrandar os danos causados.
Coordenada pela secretária municipal de Planejamento, Joanna Guerra, a reunião do Gabinete de Crise fez um diagnóstico dos problemas gerados pelas chuvas. O presidente da Câmara Municipal de Natal, Ériko Jácome, também participou.
Em viagem a São Paulo, onde se encontra para se submeter a check up médico previamente agendado, o prefeito Álvaro Dias participou da reunião de maneira remota. O gestor foi informado sobre o quadro geral da situação de Natal pela secretária Joanna Guerra. Preocupado com o volume de chuvas acima do esperado para o período e dos estragos causados pela precipitação pluviométrica, ele disse que entrou em contato com a bancada federal do Rio Grande do Norte e pediu celeridade no repasse de verbas para obras de infraestrutura na cidade.
“Os problemas decorridos pelas fortes chuvas são antigos e crônicos, mas as intervenções da Prefeitura têm minimizado as ocorrências. Natal precisa de mais investimentos para acabar de vez com os problemas de alagamentos. Antecipei para hoje à noite a minha volta para Natal para poder acompanhar mais de perto as ações que estamos empreendendo”, pontuou Álvaro Dias.
The post Gabinete de Crise da Prefeitura define providências sobre as chuvas ocorridas em Natal first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico