A Polícia Civil da 85ª Delegacia de Polícia (DP) de João Câmara cumpriu, nesta quinta-feira 18, quatro mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra três homens, de 23, 28 e 44 anos, e uma mulher, de 24 anos, suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e domínio territorial no município de João Câmara, no Agreste potiguar.
Segundo as investigações, o grupo fazia parte do núcleo chamado “Quadro Geral” da organização criminosa na região. O homem de 28 anos é apontado como suspeito de ter participado da ordem para o homicídio de Mikael Sabino de Melo, ocorrido em 23 de maio de 2025, em João Câmara.
As apurações apontam uma estrutura organizada, com divisão de tarefas, subordinada a um chefe já preso na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Durante a operação, também foi cumprido o mandado de prisão contra esse líder.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as diligências continuam para identificar outros integrantes do grupo envolvidos com o tráfico de drogas e outros delitos em João Câmara
