Rotary Club de Caicó doa produtos de higiene ao Mosteiro das Clarissas com recursos arrecadados na Feirinha de Sant’Ana

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Na manhã desta quinta-feira, 07 de agosto, o Mosteiro Nossa Senhora de Guadalupe, das Irmãs Clarissas de Caicó/RN, recebeu a visita de uma comissão de sócios do Rotary Club de Caicó para a entrega de produtos de limpeza e higiene pessoal. A doação é fruto do projeto “Barraca Rotary na Feirinha de Santana”, realizado em parceria com a Casa da Amizade de Caicó durante a tradicional Feirinha de Santana, no dia 24 de julho.

O projeto teve como objetivo principal arrecadar recursos para fortalecer as ações sociais das duas instituições. Parte da arrecadação foi destinada à compra de materiais essenciais como água sanitária, sabão, detergente, desinfetante, creme dental, sabonete, papel higiênico e amaciante.

Além da contribuição solidária, a iniciativa também fortaleceu o companheirismo entre os associados e a imagem pública do Rotary. A barraca foi instalada na Avenida Seridó com apoio da Prefeitura Municipal e dos moradores das residências próximas, que contribuíram com a logística e a estrutura do local.

A entrega no Mosteiro foi marcada por um momento de gratidão e reconhecimento ao gesto solidário. O Rotary Club de Caicó e a Casa da Amizade destacaram a importância da união de esforços para promover o bem na comunidade.

banner_seridopneus-770

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *