
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), em apoio à Polícia Civil do Estado de Goiás, cumpriram, nesta terça-feira (19), um mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal de Petrolina de Goiás, contra um homem de 55 anos, pelos crimes de documento falso e falsidade ideológica, ocorrido em Natal.
De acordo com as investigações, o homem teria praticado o crime no Estado de Goiás. Após a equipe da DEFUR tomar conhecimento do caso, foram realizadas diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito no bairro Cidade da Esperança, em Natal.
Com o suspeito, foram encontrados documentos falsos. O material apreendido será encaminhado à delegacia distrital, que dará continuidade às investigações sobre o crime de falsificação de documento público.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
The post PCRN e PCGO prendem homem suspeito por uso de documento falso e falsidade ideológica em Natal first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
