Brasil demora a empolgar torcida no Maracanã, mas se despede com festa

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O melhor ficou para o final. O Brasil se despediu de sua torcida nas Eliminatórias com uma vitória por 3 a 0 sobre o Chile no Maracanã, diante de pouco mais de 57 mil presentes, em que os momentos de maior empolgação foram no segundo tempo. Com brilho do atacante Luiz Henrique.

Raphinha procurou fazer a torcida jogar junto desde o primeiro minuto. A resposta não aconteceu como esperado, mesmo com a energia do show pré-jogo de Ivete Sangalo. A torcida não atrapalhou, mas também não ajudou. O time controlava, mas pouco empolgava. Via de mão dupla.

Enquanto isso, Carlo Ancelotti orientava a equipe com poucas palavras e gestos, como de costume. Ora mãos para trás, ora no bolso. Nem comemorou o gol marcado (e corretamente anulado, por impedimento) de Casemiro. O treinador conversou principalmente com Marquinhos e Gabriel Magalhães, que passavam adiante o recado.

A torcida no Maracanã só acordou por volta dos 35 minutos, num chute sem direção de Wesley, e logo na sequência no drible de Raphinha em cima de Vizente Pizarro. O gol de Estevão veio a reboque, após boa triangulação de Douglas Santos, João Pedro e Raphinha.

The post Brasil demora a empolgar torcida no Maracanã, mas se despede com festa first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770