
Um homem de 29 anos foi preso, nesta sexta-feira (12), dentro de uma operação que investiga a morte da jovem Maria Bruna Pereira Assunção, de 27 anos, durante uma tentativa de assalto no dia 6 de julho deste ano, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos pela 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, com apoio da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o suspeito tentou extorquir o proprietário de uma caminhonete Toyota Hilux que tinha sido roubada no 26 de junho de 2025, no município. O mesmo veículo foi utilizado no crime que resultou na morte de Maria Bruna. Após o homicídio, o investigado entrou em contato com o dono do automóvel e exigiu dinheiro para devolvê-lo, o que configura o crime de extorsão.
Durante o cumprimento da busca domiciliar, os policiais localizaram e apreenderam placas de carros com “evidentes sinais” de adulteração, além de diversas peças automotivas. Exames realizados com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) comprovaram que algumas das placas eram utilizadas simultaneamente em veículos distintos, caracterizando a prática de clonagem veicular, uma das modalidades criminosas atribuídas ao grupo investigado.
The post Caso Maria Bruna: Homem é preso durante investigação sobre morte de jovem na Grande Natal first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
